Coleção BB Dreams: joias de ouro e diamantes para sonhar e se encantar

Quando você pensa no melhor do universo das joalherias o que vem a sua mente? Fazendo um chute certeiro, apostamos em joias de ouro e diamantes. Não há quem resista a esse casamento de sucesso. Ouro e diamante nasceram para caminhar lado a lado e arrancar suspiros dos amantes das joias de alto padrão.

A Coleção BB Dreams traz em seu catálogo anéis, brincos, pingentes e colares inspirados nessa união mais que perfeita. Peças criadas para serem usadas em todos os momentos da vida, não apenas em ocasiões especiais. Até porque todo dia é único e mágico.

As joias da coleção são ótimas companhias para a mulher moderna em sua rotina com graça e sofisticação. Seja no trabalho, num jantar a dois, no cinema ou em um passeio pelo parque com as crianças.

A BB sabe bem da importância de enaltecer e valorizar o mais nobre dos metais e a gema mais valiosa do mundo. E sabe, também, que para conquistar o coração da mulher do século XXI é preciso criar joias versáteis e usuais.

Para que você consiga entender e conhecer um pouco mais, vamos abrir o catálogo BB Dreams e deixar que o brilho de suas joias de ouro diamantes falem por si só.

Vamos lá!

Coleção BB Dreams: o magnetismo das joias de ouro e diamantes

Existem clássicos que são sempre muito bem-vindos no mundo das joalherias. Combinações que mesmo com o passar dos anos nunca saem de moda.

Podem surgir releituras, adaptações, um toque de ousadia aqui e ali. Mas o clássico é sempre clássico.

Metaforicamente falando, é como pisar em solo firme com a certeza de não encontrar surpresas pelo caminho que nos façam retroceder.

joias de ouro e diamantes

Meia Aliança em Ouro e Diamantes 36 pontos

Assim é a Coleção BB Dreams. Clássica, tradicional e, para sempre, atual. Joias com design atemporal e que combinam com mulheres de todas as idades, estilos e personalidades.

Anéis em ouro com linhas arredondadas, polidos à rigor, e deslumbrantes diamantes trazendo toda a nobreza e brilho para iluminar mãos e arrancar suspiros.

Gargantilhas delicadas com pingentes em ponto de luz e solitários pendentes que podem ser usados junto a looks de gala ou do dia a dia.

Brincos que trazem toda a sofisticação e encanto com suas linhas e formas delicadas e discretas.

Nada é fora do lugar ou exagerado. Cada joia de ouro e diamantes do catálogo é singular e merece estar presente no porta-joias de mulheres que sabem o que querem e valorizam o que a vida tem de melhor para lhe oferecer.

Acessórios perfeitos para serem presenteados, sem erro. Ótimas opções para noivados, casamentos, bodas, festas de 15 anos ou para um presente sem data marcada para fazer acontecer.

Joias de ouro e diamantes para acompanhar os melhores momentos da vida, passando de geração em geração guardando memórias e histórias.

joias de ouro e diamantes

Brinco de Gota em Ouro e Diamantes 6 pontos

As joias que fazem parte da Coleção BB Dreams unem elegância e contemporaneidade por meio de uma equação perfeita.

Não se restringem a um lugar comum ou necessitando de uma ocasião para passear pelo mundo. A versatilidade é sua marca registrada, o que torna um investimento de valor incalculável.

Joias de ouro e diamantes: um investimento para toda a vida

Joias de ouro e diamante não são apenas acessórios que servem para compor looks. São investimento para toda a vida.

Esse investimento é seguro, não desvalorizando — ao contrário, seu valor tende a aumentar com o passar dos anos — e que pode ser repassado a outros membros da família.

Por isso, sempre que não estiver usando suas joias, guarde-as em um local apropriado. Dentro de porta-joias, longe do alcance de curiosos e de sujeiras.

joias de ouro e diamantes

Gargantilha Solitário em Ouro e Diamante 10 pontos com 45 cm

Quando notar que anéis e pulseiras estão largos ou que brincos e fechos de colares e gargantilhas estão apresentando algum problema, não tenha receio em buscar um joalheiro qualificado. Leve seus acessórios para uma manutenção, a fim de ajuster ou trocar tarraxas e fechos. Evitando, assim, que perca sem que perceba.

Um investimento como esse não tem data e nem motivo para ser comprado, contemplado e usado.

Saiba como cuidar das suas joias de ouro e diamantes

Joias que carregam consigo elementos tão nobres como ouro e diamantes precisam ser tratadas com cuidado e respeito.

Tanto o ouro como o diamante são resistentes a todos os percalços da vida. Mas isso não significa que podem (ou merecem) ser tratados de qualquer forma.

joias de ouro e diamantes

Anel Solitário de Diamante e Ouro 5 Pontos Aro Duplo Infinito

É preciso ter alguns cuidados de uso e, também, ao guardar seus acessórios. Vamos a eles!

  • Não exponha sua joia a produtos como alvejantes, produtos de limpeza, ácidos cosméticos e tinturas ou outras químicas capilares;
  • Caso trabalhe com artes manuais, remova seus anéis para evitar que arranhem;
  • Verifique sempre as garras das coroas que envolvem o diamante, principalmente, em anéis solitários e meio alianças. Caso note alguma mais aberta, leve a joia imediatamente a um joalheiro para conserto;
  • Antes de guardar suas joias de ouro e diamante, lave em água corrente, seque-as e passe uma flanela macia;
  • Nunca deixe sua joia exposta ao tempo, calor ou umidade. Guarde dentro de um porta-joias protegidas da ação do tempo.

Use e valorize suas joias de ouro e diamantes. Deixe-as brilhar absolutas junto a looks mais sofisticados, executivos, românticos e descompromissados.

Quando os reis das joalherias entram em cena, não cabe mais lugar para nenhum outro acessório. Nada é capaz de competir com a beleza e o brilho de um clássico! 

Saiba que a Coleção BB Dreams também traz a delicadeza do ouro branco em peças tão refinadas quanto àquelas que são seu carro-chefe.

Um catálogo para quem ama o tradicional, mas valoriza a arte da transformação que consegue de forma sutil dar um ar moderno e contemporâneo nos mínimos detalhes.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre as inspirações e singularidade da Coleção BB Dreams? Então, te convidamos a se apaixonar por lindas joias de ouro e diamantes que fazem parte desse catálogo único e cheio de charme.

Acesse agora nossa loja e encontre a joia perfeita para você ou para presentear aquela pessoa especial! Estamos te esperando!

Assine nossa newsletter e receba novidades

    LEIA TAMBÉM

    A dança é uma forma artística que celebra a expressão, a cultura e, acima de tudo, a alegria de mover-se. ...

    Já se perguntou sobre o impacto dos astros na sua vida? O mapa astral é uma ferramenta incrível para essa ...

    Você já ouviu falar em moda inclusiva? Não? Então, chegou a hora de se aprofundar no assunto. Muito além das ...