Smartwatch Feminino: o guia Bigben para encontrar o seu!

O smartwatch feminino compõe looks de todos os estilos, dos clássicos aos mais modernos, com pegada tecnológica.

É um gadget indispensável para quem não quer perder nenhum compromisso, pois ajuda a organizar reuniões, eventos sociais e a praticar diferentes atividades físicas. Além disso, conta com funções que atendem as mais diversas necessidades femininas como controle do ciclo menstrual, da ovulação e dos sintomas da TPM.

O design tem linhas suaves, formato delicado e tonalidades bem claras como rosa, nude, dourado e branco.

A seguir, explicaremos melhor quais são as funções de um smartwatch feminino e qual modelo é o ideal para você. Vamos lá? Continue a leitura!

Como o smartwatch feminino valoriza o look?

O smartwatch feminino tem design clean e elegante, que acompanha as últimas tendências da moda. Assim, dá para montar um look moderno com um toque mais esportivo e ummake simples.

Muitos modelos permitem a troca de pulseira, assim você pode combinar o smartwatch com o look do dia ou com a vibe do lugar que você vai.

Entre as opções estão pulseiras de couro, borracha e metal texturizado.

Quais são os principais estilos de um smartwatch feminino?

Criado especialmente para as mulheres, o smartwatch feminino tem pulseira fina e delicada que se ajusta perfeitamente até aos pulsos mais delicados.

Exibe linhas suaves e o visor tem dois formatos: redondo ou retangular. Os com pulseira de borracha são mais esportivos e compõem looks comfy ou mais descolados. Já a pulseira metálica ajuda a criar looks mais modernos com vestidos coloridos, calças mommy ou shorts jeans.

Os relógios com pulseira de couro são perfeitos para quem curte visuais mais clássicos, pois combinam com vestidos de corte reto e com terninhos. Também ficam bem com looks mais despretensiosos, com calças de alfaiataria.

Quais funções básicas de um smartwatch feminino?

Você pode usar o seu smartwatch para realizar e receber chamadas, mensagens de texto e até para acessar a caixa de emails. O dispositivo também exibe notificações das redes sociais e do seu aplicativo favorito de mensagens. Também dá para acessar jornais e revistas. Além disso, o dispositivo tem as seguintes funções:

Integração com o smartphone

O smartwatch feminino funciona de forma integrada com o smartphone. Possui conexão 4G ou 5G, Bluetooth e Wireless que o tornam rápido e eficiente para ouvir música ou para receber chamadas telefônicas.

Agenda

Você gosta de tudo anotadinho? Então, o smartwatch feminino é para você. Por meio desse dispositivo dá para consultar todos os compromissos agendados e datas de provas ou de trabalhos.

Também dá para acessar o GPS, consultar mapas, ativar alarmes e criar lembretes.

Recursos de saúde

O smartwatch feminino ajuda a deixar a saúde sempre em dia. Essencial para a correria do dia a dia, não é mesmo? Monitora a frequência cardíaca, a pressão arterial, o tempo de corrida e o desempenho nas atividades físicas.

Quais smartwatch femininos que você encontra na BigBen?

Além de joias, a BigBen tem diversos modelos de smartwatch femininos que vão tornar o seu dia a dia muito mais simples e prático:

Relógio Seculus Smart

O Séculos Smart 79003LPSVDA2 conta com todas as funcionalidades presentes em um relógio inteligente como monitoramento do sono, sensor de frequência cardíaca e contador de calorias. Ainda apresenta cronômetro, controle de câmera e de música.

smartwatch feminino

Além disso, faz, recebe ligações e acessa todas as suas redes sociais. É compatível com Android e iPhone (iOS). Vem com duas opções de pulseira, uma em couro e a outra em malha de aço.

Relógio Michael Kors SMART

De ouro amarelo e aço inoxidável, tela colorida e pulseira em aço inoxidável, o smartwatch feminino da Michael Kors tem tela sensível ao toque. Conta com o Google Assistente, notificações sonoras e reprodução de música diretamente no aparelho.

smartwatch feminino

Tem um 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, conectividade Bluetooth 4.2 LE, GPS, NFC, WiFi. É compatível com telefones iPhone e Android e com outras marcas relacionadas ao Google LLC.

Relógio Mormaii Life

O relógio Mormaii Life é leve e customizável. Compatível com celulares Android e iOS, é resistente à água e monitora diferentes atividades físicas como ioga, esteira, bike e caminhada, 10 no aparelho e mais 13 peloapp Mormaii Smartwatches.

smartwatch feminino

O display exibe oito mostradores personalizáveis e diferentes mudanças visuais. O pareamento do relógio é compatível com celulares Android e iOS.

Relógio Seculus Smart GPS 79004G0SVNV1

Esse smartwatch da séculos tem caixa anatômica e duas pulseiras, que se ajustam perfeitamente ao pulso. Conta com GPS e é resistente à água, assim dá para acompanhar e compartilhar a sua performance.

smartwatch feminino

Com esse dispositivo dá para ver todas as notificações nas redes sociais, aplicativos de mensagens, calendário e agenda. A caixa de policarbonato é muito resistente a impactos.

Relógio Mormaii FIT GPS MOB3AA8A

O Mormaii Fit GPS é um grande parceiro de esportes, que se conecta ao seu smartphone. A pulseira de silicone azul é ideal para as atividades do dia a dia e se destaca no look de academia.

smartwatch feminino

O mostrador preto com botão touch long press tem três opções de tela. O relógio exibe contador de passos, distância percorrida e calorias. Também monitora batimentos cardíacos, o tempo de sono e a pressão sanguínea.

Relógio Michael Kors SMART

O Relógio Michael Kors SMART marca a frequência cardíaca, conta passos e distâncias percorridas. Além disso, tem GPS e NFS, uma tecnologia de pagamentos.

smartwatch feminino

Equipado com o sistema operacional Wear do Google funciona tanto com telefones iPhone como com Androids. Está disponível nas seguintes cores: Black, Azul, Gold Tone, Pink, Silver Tone.

Relógio Séculos Smart Fashion

É um smartwatch feminino e elegante, de perfil fino. Tem duas opções de pulseiras, uma mais casual de silicone preto e outra mais fashion, de malha de aço rosê.

smartwatch feminino

Conta com controle de frequência cardíaca, monitor de sono, contador de calorias, alerta de desidratação, cronômetro, alerta anti perda e monitor multi esportes com acompanhamento de corrida, ciclismo, escalada e esteira. O relógio também tem agenda e notificações de mensagens das redes sociais. A bateria dura cerca de 6 dias, 30 em Standby. O Seculus Smart Fashion tem 10 mostradores, 3 analógicos e 7 digitais.

Gostou de algum desses modelos de Smartwatch Feminino? Então, aproveite para comprar o seu agora mesmo na loja da BigBen!

Assine nossa newsletter e receba novidades

    LEIA TAMBÉM

    A dança é uma forma artística que celebra a expressão, a cultura e, acima de tudo, a alegria de mover-se. ...

    Já se perguntou sobre o impacto dos astros na sua vida? O mapa astral é uma ferramenta incrível para essa ...

    Você já ouviu falar em moda inclusiva? Não? Então, chegou a hora de se aprofundar no assunto. Muito além das ...