Joias para presente: 10 opções para arrasar neste Natal!

As joias para presente têm um significado para lá de especial. Além de chamar a atenção por seu brilho e beleza, aquecem o coração de quem as usa. Isso faz com que essas peças sejam mais que um simples adorno. Elas passam a fazer parte da personalidade de quem as usa. 

Assim, o valor material fica em segundo plano. Já que o valor emocional de uma joia não tem preço. Esse objeto é passado de mães para filhas, que contam a história de uma família. Por isso, além de estreitar laços de amor e amizade, joias para presente tornam todos os momentos ainda mais especiais. 

Quer arrasar neste Natal? Presentear com joias é a melhor opção. A seguir daremos algumas dicas que vão te ajudar na missão Papai Noel. Vamos lá? 

10 joias para presente que vão surpreender quem você ama 

1. Meia Aliança em Ouro e Diamantes

Joias para presente

Quer dar um presente que faça quem você ama se sentir importante e para lá de especial? A Meia Aliança de Ouro e Diamante 11 Pontos entrega tudo de melhor! Esse clássico pode ser usado por mulheres de todos os estilos, pois dá um toque de sofisticação ao look. 

Além disso, essas joias de presente fortalecem os laços existentes e deixam quem as recebe extremamente feliz, já que são um declaração de amor repleta de diamantes.  

2. Anel em Ouro, Ouro Branco e Diamantes 

Joias para presente

Você é romântico? Então, dê joias para presente! O Anel em Ouro, Ouro Branco e Diamantes faz uma mulher brilhar e simboliza o amor eterno.

Esse lindo anel lindo e atemporal sublima a beleza de uma mulher, realçando seu olhos e embeleza suas feições. Perfeito para mulheres poderosas e cheias de personalidade. 

3. Brinco de Pérola e Ouro

Joias para presente

Quer dar joias de presente para quem ama festas e confraternizações? Brincos de Pérola são símbolos de elegância e feminilidade, pois destacam o bom gosto de quem a usa.  

Além disso, as pérolas acompanham uma mulher por toda a vida, proporcionando memórias inesquecíveis e repletas de afeto. Por isso são o presente ideal para irmãs, amigas, mães e para todas as mulheres que você ama. 

4. Anel em Ouro, Diamante e Topazio London

Joias para presente

Inspirado nas cores e nas formas surpreendentes da natureza, o Anel em Ouro, Diamante e Topázio London é perfeito para demonstrar a quem você ama todo o seu amor. Isso significa que essa linda joia da coleção BB Nuancé tornará a noite de Natal ainda mais especial. 

Cravada da topázios e feita em ouro 18 k, esse mimo será a companhia de toda uma vida de quem a ganhar e marcará noivados, nascimentos e formaturas. 

5. Relógio Casio Standard MW-240-1E2VDF

Joias para presente

Em linha com a maioria das tradições, um homem dá joias para a quem considera importante. Mas isso não quer dizer que as mulheres não possam presentear seu marido, filhos ou o seu pai com uma peça para lá de especial.  

Quando você dá um Relógio da Cássio a alguém, você dá o presente do tempo. Esse acessório moderno é ideal para completar o look, seja ele profissional ou sofisticado. Com pulseira preta, ponteiros pretos e mostrador de resina, esse linda peça da Cássio é o presente ideal para homens antenados, de todas as idades. 

6. Relógio Michael Kors Janelle MK7088

Joias para presente

Procurando joias para presente para quem ama as últimas tendências da moda? Esse relógio da Michael Kors veio diretamente das passarelas para encantar mulheres que gostam de caprichar no look. E quem não gosta, não é mesmo? 

Com pulseira de aço dourado e mostrador analógico de materiais de altíssima qualidade, essa peça traduz um lifestyle cheio de glamour que acompanha quem o usa em qualquer ocasião. Todos esses detalhes especiais deixarão uma mulher ainda mais linda e empoderada. 

7. Brinco de Ouro e Pérola 

Joias para presente

O Brinco de Ouro e Pérola da Coleção BB Elegance é um peça linda e sofisticada, que toda mulher vai amar ter no seu porta-joias.  

Como você sabe, os brincos são os acessórios mais usados pelas brasileiras. Além de práticas, essa joias para presente têm o poder de transformar totalmente o visual e de deixar o look muito mais feminino. 

Essa linda joia de ouro fica melhor durante a noite, mas também pode ser usada em ocasiões mais descontraídas dando uma certa graça ao look.  

8. Gargantilha com Pérola Central e Bolas de Ouro 

Joias para presente

A Gargantilha com Pérola Central e Bolas de Ouro da coleção BB Elegance é uma peça que pode ser usada por mulheres de todos os estilos, das que amam o clássico ou que preferem o bom e velho rock and roll. 

Linda e cheia de personalidade, entre as joias para presente essa é uma das que mais resistem ao teste do tempo. De fato, as pérolas estão sempre em alta e são perfeitas para celebrar ocasiões especiais como batizados, casamentos e muitos outros Natais. 

9. Gargantilha de Gota em Ouro, Diamante e Topázio 

Joias para presente

Essa linda Gargantilha de Ouro com Diamantes e Topázio é perfeita para celebrar a alegria do Natal com quem você ama. Essa peça luxuosa de brilho verde intenso fica ainda mais elegante em contraste com o ouro 18 k. 

Inspirada nos diferentes olhares femininos, a Coleção Nuancé é um convite para deixar todos os bons sentimentos fluírem o que faz com que o poder e a elegância sejam o ponto de destaque de qualquer look. 

10. Pingente de Coração em Ouro com Efeito Diamantado em Trama

Joias para presente

O Pingente de Coração em Ouro é uma peça elegante, perfeita para presentear mulheres de todas as idades e estilos. Além disso, joias para presente em forma de coração são cheias de simbolismo, podendo representar o amor entre irmãos, amigas ou entre almas gêmeas. 

Essa linda joia também remete aos bons sentimentos que devem estar presentes em uma data tão especial como o Natal como carinho, afeto e compreensão. Uma joia como essa deixa o visual mais romântico e delicado e, é claro, cheio de personalidade.  

Quer arrasar nesse Natal? Então, conheça todas as joias para presenta da BIg Ben e surpreenda quem você ama!

Assine nossa newsletter e receba novidades

    LEIA TAMBÉM

    A dança é uma forma artística que celebra a expressão, a cultura e, acima de tudo, a alegria de mover-se. ...

    Já se perguntou sobre o impacto dos astros na sua vida? O mapa astral é uma ferramenta incrível para essa ...

    Você já ouviu falar em moda inclusiva? Não? Então, chegou a hora de se aprofundar no assunto. Muito além das ...