Reuniões online: joias que irão destacar o seu look

Conheça os acessórios que farão toda a diferença no seu visual

Desde o início das medidas de isolamento social, muitos escritórios deram lugar ao home office, as reuniões presenciais perderam espaço para as videochamadas e as câmeras se tornaram parte da nossa rotina. Mas isso não quer dizer que o cuidado com a sua imagem pessoal e profissional deve ser deixado de lado. Muito pelo contrário! Esse é o momento para encontrar o caminho certo para destacar todo seu brilho. 

Confira a seguir o conteúdo que a Bigben preparou para te ajudar a escolher as joias certas para as reuniões online.  

Luz, câmera… 

Antes mesmo de iniciar a escolha pelas joias certas, é importante verificar a qualidade de imagem da câmera do seu celular ou computador. Imagens borradas e sem nitidez passam a impressão de amadorismo. Certifique-se também de que a iluminação do cômodo escolhido é adequada e, se necessário, adicione pontos extras de luz para que a sua imagem fique impecável.  

O que não pode faltar 

Muito se engana quem pensa que apenas brincos e colares devem fazer parte da produção para a videochamada. O uso de anéis e pulseiras também é incentivado, afinal, em movimentos básicos como tomar um copo d’água ou alcançar uma caneta, suas mãos e braços também ficarão em evidência.  

Aposte nas pérolas 

Clássicas e sempre na moda, as pérolas são ótimas opções para as suas reuniões online. Perfeitas para quem busca um visual requintado e elegante, aposte no uso de colares combinando com decotes em U ou V.  

Os brincos de pérolas também são ótimos complementos para o seu visual nas reuniões. Mas ao fazer a sua escolha, lembre-se de verificar se o acessório ficou bem visível na imagem da sua câmera. Opções muito discretas podem passar despercebidas.  

O que evitar 

Ao montar o seu visual para a próxima reunião online, lembre-se de que este não é o momento para investir em acessórios extravagantes. Brilho em excesso pode inclusive criar reflexos indesejados durante as chamadas.  

Outro ponto a ser evitado são pulseiras grandes ou em quantidade, uma vez que os acessórios podem criar ruídos durante a conversa. 

Conforto e harmonia 

Não quer errar na produção? Então invista em escolhas que proporcionem conforto, beleza e harmonia ao seu look. É importante que os seus acessórios sejam compatíveis com as roupas escolhidas. Por exemplo, roupas em tons neutros podem ser combinadas com joias de pedras coloridas. Já tecidos estampados ou com brilho pedem por opções mais discretas.  

Faça testes antes do início do vídeo, experimente novas combinações e lembre-se que o mais importante é você se sentir bem! 

Gostou das dicas que a Bigben preparou para você? Então acesse agora mesmo o nosso site e encontre as opções perfeitas para a sua próxima reunião online!