Aprenda a escolher o colar de acordo com a silhueta

Quando existe a combinação dos acessórios com o biotipo, o look pode ficar ainda mais incrível

Na hora de escolher um colar, a ideia é complementar e dar um toque especial para o estilo pessoal. Você sabia que é possível classificar esses acessórios de acordo com o seu corpo e ficar com um visual ainda mais personalizado?

Confira dicas incríveis da Bigben para combinar o colar com a sua silhueta!

Não se limite, se inspire!

Existem colares de diversos tipos. Mais curtos, mais longos, mais detalhados ou mais delicados. As opções de pingentes, então, são muitas!

E também são muitos os tipos de mulheres. As dicas a seguir podem ser uma inspiração, mas nada impede que você use as peças do seu jeito e da forma que combinar com você! 

Hora das dicas!

Para quem tem o quadril mais largo, destacar o colo é uma ótima ideia! Para isso, colares mais cheios e curtos podem ser uma boa opção para atrair a atenção para o pescoço.

Se você tem o busto na mesma proporção que os quadris e uma cintura mais fina, colares um pouco compridos vão funcionar bem! Colares mais longos afinam ainda mais a silhueta.

Agora, se tem a cintura mais larga  os chamados maxi colares podem ser uma ótima pedida. Esses acessórios mais cheios e destacados vão dar um toque especial no seu look e chamar a atenção para o colo.

Alongar ou encurtar

Uma outra classificação para os colares é relacionada com a proposta de alongar ou encurtar a altura. 

Pessoas mais baixinhas, que querem alongar a silhueta, podem usar colares mais longos. Já para quem é mais alta, e não quer tanto destaque para a própria altura, pode optar por peças mais curtas e volumosas.

Gostou das dicas? Se inspire com as ideias e use os colares do jeito que ficar confortável para o seu corpo. Acesse o site da Bigben e confira as nossas opções de colares: são muitas!