4 opções de joias para tornar o aniversário de 15 anos inesquecível

O anel de debutante é o protagonista das festas, mas contar com outros acessórios torna a data ainda mais especial

Toda festa de 15 anos é marcante para as jovens brasileiras. Em uma noite, a debutante troca os looks e surpreende com sua beleza, afinal é a protagonista da festa. Além das roupas, as joias são fundamentais e fazem a diferença. A história começa pelo anel, mas envolve muitas outras. Confira agora 5 dicas de joias para o aniversário de 15 anos!

O anel de debutante

As joias estão no centro da tradição de festas de 15 anos. Tudo começou com o anel de debutante, que era celebrado como a primeira joia da adolescente,  presenteada pelos pais para marcar a data.

Hoje, muita coisa mudou e as meninas já escolhem suas próprias joias desde cedo. Mas o anel segue sendo muito importante!

O anel mais tradicional é o modelo  “solitário” em ouro. Mas  essa joia pode ter mais a ver com o estilo de cada aniversariante. Ouro rosé, ouro branco e até mesmo prata podem ser algumas opções para o anel de debutante.

Gargantilhas para destacar

Para valorizar o colo as gargantilhas são tudo! Embora o anel seja protagonista, a joia do pescoço é tão importante quanto e traz destaque logo de cara no look da debutante. 

Ouro, ouro rosê ou ouro branco combinados com pedras ou pingentes são as melhores opções para as festas de 15 anos!

Pingentes para personalizar

Por falar em colares e gargantilhas, um lindo pingente não pode faltar para complementar o look na região do pescoço!

O pingente separado pode ser uma boa opção quando a aniversariante já tem um colar especial, ou mesmo ganhou de presente uma gargantilha sem o pingente. 

A ideia pode ser boa para quem gosta de personalizar mais o look. As meninas mais modernas vão adorar um pingente mais descolado e único, e opções mais românticas ou até religiosas podem ser a praia de outras garotas.

Brincos para complementar

Perfeitos para a noite, os brincos com pedras acrescentam o brilho para o look da aniversariante. Em um conjunto com pingente e o anel de debutante, o par de brincos em ouro vai arrasar com diamantes, pérolas ou mesmo pedras como o topázio.

A melhor dica é optar por brincos pequenos e delicados, que dão apenas um toque de brilho e deixam o protagonismo todo com a aniversariante!

E agora já sabe quais joias vai usar ou pegou a dica certa para o presente de 15 anos? Aproveite e confira no site da Bigben todas as opções de joias focadas em festa de 15 anos!

CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO